Não conhecido fatos sobre Leandro

Dr, sou usando certos cortes na pele que envolve o Pênis, ele melhora utilizando este tempo, mas toda vez de que tenho uma relação os cortes aparecem e doem bem, fui em um médico uma certa vez que me disse se tratar de uma fimose devido a minha diabetes e que tinha que criar uma cirurgia, porém acabei não tomando.

as vezes penso q é um retinho por esperma q Vive e sai na cueca depois ao urinar ele disse qual não é,

meu penis apareceu usando ums carocinhos vermelhos natural minusculos na cabeça do penis quando transo com minha namorada meu penis Vive utilizando umas rachaduras no lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar um pouco,Têm a possibilidade de me dar uma ideia do qual seja.

Pedro disse: 29 de junho de 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas Género cravinhos na pele do meu penis (nãeste na cabeça,mais só na pele dele) previamente elas eram menores e quase não percebia, actualmente estãeste 1 pouco superiores, mais oque percebi é qual aonde tem essas bolinhas possui 1 fio de pelo sempre….

Fabri disse: 22 do outubro de 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Género por doença sexual. Contudo do 1 momento de modo a este outro senti um pequeno comichãeste pelo prepúcio, quando fui ver este prepúcio estava irritado, avermelhado mal do lado direito. A todos os momentos fiz a higiene adequada utilizando sabonete desprovido deixar espuma por bem tempo de modo a não irritar. Faz 5 dias e sinto qual o prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e pelo inicio da glande do exatamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Mailson Costa disse: 2 do novembro por 2009 às 8:17 PM Dr. sou com pequenos caroços na glande do o pênis, sãeste poucos e por cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mfoidico, mas ele me disse de que era exclusivamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado pelo começo, acabou usando as pequenas feridas e coceiras, contudo ESTES carocinhos nãeste sumiram e por sua vez estãeste voltando novamente a coçar. O que pode ser e o que eu faço Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do o marido. Ele diz que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de maneira alguma.. Este que poderia ser?

Ruan Cleiton disse: 14 por marçeste do 2011 às nove:25 PM óptima Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta utilizando certos dias de que percebi qual tem 1 caroço arredondado e mole na região entre ESTES testículos e este anus na continuação do penes, Ainda mais ñ é nada externo e sim interno, é saiba como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem 1 pouco de modo a frete, e só da de modo a perceber tocando na região e é indolor, o Sr. teria alguma idfoiia do qual poderia ser?

Francisco disse: 24 por junho do 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho um problema serio quando sou a uns tres dias sem realizar sexo e saio com uma mulher eu gozo tão rapido de que se eu não colocar a camizinha rapido eu gozo do lado por fora. Se você poder me ajudar agradeçeste a partir de já.

henrique disse: 29 de abril de 2010 às 4:18 PM Dr. estou bastante preocupado, a cabeça do meu penis começou a “descascar”, e parece q esta nenhumas sensibilidade.E toda vez q eu vou olhar tem uns negócio natural em volta da cabeça, não sei direito este qual é!… Se puder me ajudar bem obrigado!!!

jailton disse: 19 do abril de 2011 às 9:33 PM boa noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a um urologista gostaria por saber se vc Pode vir a mim ajudar utilizando urgencia, tava tendo relaçãeste com minha esposa quando derrepende meu penis escuregou da vargina dela e senti 1 estralo amplamente forte doeu demasiado ja se passou 1 mes e 15 tempo ainda doe e nao consigo ficar usando o penis duro… mim ajude pelo leia aqui amor de deus mim diga um nome de um antiflamatorio que eu possa aumentar a qualidade so deus vai li ajudar e te dar muita saude … 1 forte abraço e tenha uma otima noite

jba disse: 17 de outubro do 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a ter uma irritação proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando bem logo depois começou a escamar, é como uma caspa, cossa amplamente e começou a crescer este espaçeste, nao doi porém fica todo branco este espaçeste irritado, apos o banho depois do 1 horas ja esta escamando novamente, o que é isso É possibilitado a me ajudar…as vezes chegar a ficar com peguenos ferimentos a pele fica rachada..

(*) Reações do policiais militares utilizando provável excludente do ilicitude (reações a roubo e tentativa por roubo). Policiais Militares vítimas Quadros

Abraãeste não descumpriu nunca cumpriu, porque simplesmente a Lei ainda não existia quando ele deu este dízimo a Melquisedeque. Assim sendo, essas premissas nos leva a uma conclusãeste falsa pelo simples fato de não se poder associar Cristo a dízimos, muito menos a ESTILO tais como se cobra Este momento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *